domingo, 26 de novembro de 2023

Pelo caminho do amor - Joaquina Raimundo

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Pouco me importa, amor, como me vês,
Se o teu lindo olhar pelo meu se prendeu
E em todas as estrofes em que me lês,
O amor que sinto por ti sempre venceu?!

Onde estás, amor, pouco me importa,
Porquê andar sem rumo à tua procura,
Se sei que mesmo em noite muito escura,
Nos meus versos, vou parar à tua porta?!

Sei que as minhas palavras alegria te dão,
E que são para ti sagradas como o pão
E que vives nelas como vives em mim!

E sei que, por onde segues, não é em vão,
Porque os meus poemas, sempre te levarão
P`lo caminho que, por te amar tanto, escolhi!

EM - PARA AMAR NÃO HÁ LIMITES - JOAQUINA RAIMUNDO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário