quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Não me esqueças, amor… - Joaquina Raimundo

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Tu és sonho meu, sonhado na noite calma,
Que com o passar do tempo não se fez dor,
És um ser nobre, és a genuína gémea alma
De mim, que assim te sonhei só por amor!

Desde cedo amoroso que te idealizei,
Sempre soube que o meu coração era teu
E porque te sonhei sempre como meu
Em todos os sonhos feliz te encontrei!

Sempre p`ra mim sorriste e eu p`ra ti sorri,
Talvez porque, amor, ao olhar-te enlouqueci,
Talvez porque ao olhares-me enlouquecesses!

Sonhei também o teu sonho intemporal,
Comigo, e senti que para mim o pior mal
Seria se, de me sonhares, te esquecesses!

EM - PARA AMAR NÃO HÁ LIMITES - JOAQUINA RAIMUNDO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário