sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Olhos nos Olhos - PAULO MAJOR

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Quando olho nos olhos, do meu amor
O que eu vejo. É o amor
O amor a flutuar no meu coração
Levando a minha mente a viajar nas nuvens.

O amor sempre volta
Nos olhos do meu amor
Olhos nos olhos
O meu coração se derrete

A minh'alma se eleva num sonho.
O meu pensamento mais atrevido
Sempre chega num fogo ardente
Que nenhum bombeiro consegue apagar
Esse vulcão aceso dentro de mim.

Os olhos do meu amor
São doces como o mel
Lindos, como um jardim florido
Silenciosos, com tanto para dizer.

Que no nosso momento de silêncio
Falam sem ruído, o amor
Esse amor, que é só meu
Eterno, vivo no meu coração.

EM - AMANTES DA POESIA E DAS ARTES - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário