sábado, 19 de agosto de 2023

Só porque hoje...! - SANDRA RAMOS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Apetece-me o tempero da tua especiaria,
provar o teu cálice adocicado,
despir-me ao som da sinfonia,
levitar-me num Tempo sem tempo.
Apetece-me colidir com os demais,
abraçar as palavras fatais,
repousar no teu ombro enamorado,
adormecer na candura do teu peito.
Apetece-me rasgar as intempéries,
exorcizar-me da extenuante felicidade,
adivinhar cada posição celeste,
encher as ruas desertas de licor.
Apetece-me... tanto...,
comemorar a minha liberdade,
acender as minhas horas de espasmos,
ofertar cada fragmento à leveza do meu Sentir...!
E só porque hoje me apetece...,
oferto-te o meu sorriso,
rompo os minutos que crescem em cada encontro,
embebedo-me com o teu paladar,
e... sou soberana dos instantes...,
dos nossos...,
excelsos estilhaços migratórios de prazer.
Só porque hoje...!

EM - EROTISMO E SENSUALIDADE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário