sábado, 22 de julho de 2023

Temperaturas escaldantes - JOSÉ DUARTE SOARES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Sabes querido amor
Sinto no peito um calor
Só tu o podes arrefecer,
Vem-te a mim encostar
Quem sabe irás gostar
Do que poderá vir a acontecer.
Deixa-me sentir o calor do teu peito
Deita-te a meu lado no nosso leito
E vamos deixar fluir a imaginação,
Vem encosta o teu corpo nu ao meu
Tenta seres a Julieta e eu o teu Romeu
Até que o prazer nos sufoque o coração.
Ai! Amor como és sedutora e deliciosa
Deixa-me sentir a tua pele fogosa
Vem amor acalmar este fogo esta paixão,
Vem! Vem bem para junto de mim
Não tenhas receio porque o amor é mesmo assim
Deixa que te ajude a sentir o prazer desta ilusão.
Oh! Como és quente, sensual e tão deliciosa
Deixa-me te desfolhar como que desfolha uma rosa
Este momento é só nosso e de mais ninguém,
Deixa-me, que te possua demoradamente
Nesta loucura de te possuir loucamente
Porque o mundo é dos loucos, e dos amantes também…

EM - EROTISMO E SENSUALIDADE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário