domingo, 23 de julho de 2023

Mamocas minhas - JOSÉ GOMES DA SILVA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Nem tu sabes
O quanto me deleita
Esse teu peito, esse meu leito, onde me deito
Que me acalma
E que, mesmo à distância,
Tanto me excita,
Em sua arrebitada arrogância…
Seios perfeitos, mamas lindas, tetas bonitas, queridas
maminhas, mamocas minhas…
Que se transformam a cada momento
Mais móveis quando me empolgo
Mais firmes quando sou lento,
Peito de alma, pele de coração
Toque de calma e infinita tesão,
Estalactites ou estalagmites
Consoante a posição
Cones ou esferas
Clamando por atenção,
Vislumbres do infinito, cumes da perfeição...
Seios perfeitos, mamas lindas, tetas bonitas, queridas
maminhas, mamocas minhas…
Alter egos de minhas mãos
Templos transformistas
Setas mortais em batalha
Planaltos suaves sob a mortalha
De meus lençóis de solidão...
Seios perfeitos, mamas lindas, tetas bonitas,
queridas maminhas, mamocas minhas…
Por hoje já chega...
Acendo um cigarro e em ti repouso a outra mão

EM - EROTISMO E SENSUALIDADE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário