terça-feira, 25 de julho de 2023

Livro da minha vida - HELDER BARRADAS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Uma voz que nada diz
No silêncio de um olhar
História que um dia escrevi
Num livro que eu quero rasgar

Uma história que foi minha
Uma história que não contei
Escondi a minha vida
Num lugar que nem eu sei

Tatuei na minha mente
A imagem de um olhar
Hoje quero seguir em frente
Minha vida procurar

Destino fatal que predomina
Na minha alma na minha vida
História cruel livro maldito

Quero sair num barco sem rumo
Para fugir para outro mundo
Eu quero ficar
Em outro lugar
Em outro lugar

Uma história que vivi
Uma vida já esquecida
Vou riscar o que escrevi
No livro da minha vida

Uma história que foi minha
Uma história que não contei
Eu escondi a minha vida
Num lugar que nem eu sei

EM - AMANTES DA POESIA E DAS ARTES - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário