sábado, 29 de julho de 2023

Hoje - JOÃO DORDIO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Hoje consegui o silêncio que sempre quis ter
Tenho uma casa
Tenho um carro
Tenho o momento certo para morrer
Hoje consegui o silêncio para me expressar
Tenho a casa para viver
Tenho o carro para passear
Tenho o momento onde a morte me diz que tenho que ir
Tenho o momento onde a solidão grita para parar de fingir
Tenho mil blocos de escritos
Que já não me conseguem ferir
Hoje já consegui o silêncio que procurava para fugir a tudo
Hoje já consegui o silêncio que procurava para ficar mudo

Silencioso! Morto! Enterrado!
Silencioso! Morto! Castigado...

Hoje já consegui o silêncio que sempre procurei
Hoje já consegui o silêncio para o meu caixão
Hoje já consegui o silêncio! Já o encontrei!
Hoje já tenho a paz mesmo sem ainda ter a minha paixão...

Nunca a voltarei a ter
Nunca a voltarei a encontrar
Hoje tenho um silêncio para morrer
Hoje tenho a paz para descansar...

Para descansar...
Finalmente...

Meu amor...

EM - AMANTES DA POESIA E DAS ARTES - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário