domingo, 25 de junho de 2023

Exorciza todos os demónios - CELESTE ALMEIDA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Adormeci, meu amor
na tua voluptuosa sombra tatuada no meu peito
sombra que rasga o véu e me cobre na chama da noite
e lânguida de desejo, desnuda o sabor de um beijo que explode
no céu da boca

Acordo, meu amor
meu corpo é vendaval intenso e arrasador
é lava de vulcão a queimar a pele, é sol mergulhado no mar
vermelho, é colmeia aprisionada num favo de mel, escorrendo
pingo a pingo, nas dunas acorrentadas nos seios

Meu amor, como te quero
levito nas nuvens quando te toco, tremo na volúpia dos cinco
sentidos
fundo-me em ti no cio selvagem e deixo-me morrer no doce
cansaço, entranhado na força do teu abraço

Meu amor, exorciza todos os demónios que bebem meu sangue,
acalma a fúria do tsunami que afogou meu coração e embarca
na onda que, ora se vai, ora se vem dentro de mim

EM - EROTISMO E SENSUALIDADE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário