segunda-feira, 5 de junho de 2023

Estava escrito nas estrelas - ALICE CUNHA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Estava escrito nas estrelas
Que serias meu e eu tua
Só não estava escrito nelas
Que me levarias a ver a lua
Este amor tão intenso
Até parece irreal
Quando em ti penso
Viajo pelo mundo sideral
Os dois abraçados
Voamos pelo espaço
Como dois cavalos alados
Dançamos no mesmo compasso
Quando viajas, pelas curvas
Do meu corpo nu
Ficamos de mentes turvas
Entre gemidos eu e tu
Somos apenas um
Nossas almas são gémeas
Teus beijos calorosos
Deixam-me as pernas trémulas
Nossos corpos de tão suados
Ficam escorregadios e colados
E num êxtase sem fim
Soltamos o último gemido
Esqueço-me de mim
Porque te tenho comigo.

EM - EROTISMO E SENSUALIDADE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário