sexta-feira, 5 de maio de 2023

A partitura do Mar - NEGRA LUZ

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Sob o som do Mar e a dança das suas ondas,
Admirava o concerto do Universo a me brindar.
Uma sinfonia orquestrada pelo Tempo.
Sol, em meu peito ardia, e a brisa refrescava
o meu ar.
Percussões em rochedos, agudos de garças,
rodopios do vento,
Músicos ocultos do oceano a me encantar.
Nos acordes, percebiam-se em harmonia
E eu, sentada, observava à beira-mar.
As notas perfeitas me queriam música
tocando, agulha na vitrola a bailar,
Mas eu, um disco arranhado,
destoaria daquele palco a dançar.
Só me permiti gravar a partitura
E ouvi-la infinitas vezes no meu caminhar.

EM - O LIVRO DE MAR E DE TEMPO - NEGRA LUZ - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário