segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Que tamanho têm os teus olhos? - SUSANA NUNES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Que tamanho têm os teus olhos quando me lês?
E que cor neles se prolonga?
Terão sorrisos,
e lágrimas... terão?

Eu acho que sabem a ti
à cor que acho que eles têm
e acho que são sempre azuis
Mas...
a maior parte das vezes...
eu acho que são vermelhos....

Que tamanho têm os teus olhos quando me lês?
E como é que o fazes?
Estão abertos ou fechados?
E o coração... onde o pões?
Dentro do azul dos olhos... ou no vermelho ao lado?

Eu um dia hei-de saber...
se esse espaço que tens nos olhos... é tamanho...
e hei-de saber...
se ele chora ou se ele ri
porque um dia eu hei-de ler-me
com os meus olhos... postos em ti

EM - SEMPRE PLANTO OÁSIS NAS PALAVRAS - SUSANA NUNES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário