segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Não, não, não… - MARIA CABANA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Não, não, não sou assim
Sou apenas eu, sou apenas eu
Sou apenas o meu eu assim!

Não, não, não sou o diabo!
Sou apenas tempo, sou apenas tempo
Sou apenas filha de um tempo escravo!

Não, não, não sou o sujeito
Sou apenas gente, sou apenas gente
Sou apenas gente de lágrima ao peito!

Não, não, não sou uma vírgula!
Sou apenas um ponto, sou apenas um ponto
Sou apenas um ponto e vírgula!

Não, não, não libertina!
Sou apenas amor, sou apenas amor
Sou apenas amor e um sorriso de menina!

Não, não, não predicado
Sou apenas verbo, sou apenas verbo
Sou apenas verbo no futuro, presente e passado!

Não, não, não sou egoísta
Sou apenas partilha, sou apenas partilha
Sou apenas partilha do meu ponto de vista!

Não, não, não sou o caminho
Sou apenas decisão, sou apenas decisão
Sou apenas decisão de escolher meu próprio destino!

Não, não, não sou mulher perfeita
Sou apenas mulher, sou apenas mulher
Sou apenas mulher de uma outra colheita!

Não, não, não sou assim
Sou apenas eu, sou apenas eu
Sou apenas o meu eu
Tal e qual assim!
         Fim

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VII - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário