sábado, 3 de dezembro de 2022

Insómnia da Lua - MARIA DA LUA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Pescoço suado, quente, transpiro
Os lábios colados, a garganta seca
Afasto lençóis, destapo o peito
E logo me espeta o frio nas costas
Esfrego os olhos, sacudo a cabeça
Procuro o rasto, teu cheiro, teu corpo
Em vão eu vasculho, tormento da noite
Percebo meu corpo sozinho na cama
Dobro os joelhos, abraço as pernas
Nas ancas geladas eu tranco o desejo
Enfio a cabeça por entre almofadas
Espero calada que a noite me deixe
Me abrace o dia, não tarde em chegar
Prefiro meus dias vaguear entre mortos
Que viva sozinha, na cama ficar.

EM - PÉ DE CARVÃO E POEMAS NA PALMA DA MÃO - RUTH COLLAÇO - VENTOS SÁBIOS/RUTH COLLAÇO/IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário