domingo, 25 de dezembro de 2022

Eu era a sua sede - NICOLETA PECELI

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Após uma demorada introdução, os beijos exigem o prazer
intermitente.
Difícil resistir quando os lábios atrevidos frequentaram
lugares tão quentes.
– Não tenha pressa – sussurrou, enquanto o olhar duro
instigava-me a continuar.
E eu, eu continuei...
Em movimentos deliciosamente dolorosos a língua
dominava-lhe a vontade.
Um gemido inspirado denunciava o passo a seguir,
E numa inocência pecaminosa, a saliva ativava a sede.
– Relaxa – desafiei-o calmamente,
enquanto me deliciava com o seu delírio.
Em legítima defesa as pontas dos dedos libertavam
as emoções
O ataque era suave, e eu continuei...
Os lábios dele estremeceram,
esforçando-se a acompanhar-me.
Confuso, recebeu-me, bebendo-me o erótico devaneio.
Na verdade, eu era a sua sede!

EM - (E)TERNA SENSUALIDADE - NICOLETA PECELI - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário