quinta-feira, 24 de novembro de 2022

O Dito não escrito - GILTÂNIA NERY

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

As palavras sempre foram mecanismos
De expressar o que sentia, o que vivia.
Nesses tempos de morada, o silêncio decidiu habitar
em minhas nas ações diárias.
Muitas vidas sendo vivificadas.
Cobranças me chegaram
Não dei a atenção devida.
Para quê?
Tinha que ser por inteira nesse Novo da Vida.
A vida me convidada a viver os intempéries e enfrentá-Los
A minha Verdade pedia passagem.
Seja vida, gere Vida.
Os movimentos dentro de mim, me elevam a uma dimensão única, capaz de emudecer qualquer ser.
Me contorcem, me emocionam
E o Dito não tornam-se Escrito.
Precisam sim, ser vividos, sentidos
De perto sem nuances,
Cara a cara.
A completude que habita em nós
Quer ser escrita e reescrita.
As tessituras da vida estão sendo alinhavadas com maestria.
A pena ainda será utilizada
Para dizer o Dito.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VII - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário