quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Sigo sempre em frente - MARIA CAROLINA VIEIRA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Eu chorei e sofri, mas sobrevivi.
Seguir em frente está em mim. É meu!
Já passei por tanto nessa vida que nada mais me assusta
ou me paralisa.

Eu sigo...
sofrendo, mas sigo
chorando, mas sigo
sozinha, mas sigo

Uma nova fase nasceu
Cheia de mim mesma
Que atualmente me sinto tão amada acolhida e empoderada

Eu que achei que podia fazer do seu colo “casa” descobri
a duras penas
que eu sou meu próprio lar e isso ninguém vai me tirar.

Há exatamente um ano eu escrevi 365 dias com você.
Passei esses últimos meses escrevendo 365 dias sem você.

E agora quero escrever sobre todos os dias que terei comigo.
Você tentou mas não conseguiu me derrubar.
Eu sou mulher e sempre saberei recomeçar.

EM - MARIA AO MAR - MARIA CAROLINA VIEIRA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário