segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Leiam-me por minutos - CECÍLIA DIAS GOMES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Aquece-me a alma mesmo sabendo que nela vivem.
Passei pelo palpitar do vosso coração,
Por lá encontrei o amor e a paixão.
Mesmo assim... encostei-me ao vosso peito,
ele estremeceu,
Ficou-se por ali... para evitar a solidão.
Sabes coração, gostava tanto que me lesses por instantes,
Nem que fosse por minutos...
Por favor lê-me!
Tenta perceber como eu ando,
Talvez ainda não te apercebeste,
mas ando a pensar muito em vós...
Sentem o meu coração, ele não anda bem,
Abracem-no como se fosse as vossas vidas.
Se vocês me pudessem ler...
ficariam a entender este meu alento.
Tentem ao menos abraçar-me nestes instantes, minutos.
Porque sem vocês a minha vida
era o mesmo que viver no escuro.

EM - A MINHA VEZ - CECÍLIA DIAS GOMES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário