domingo, 21 de agosto de 2022

Meu irmão - CECÍLIA DIAS GOMES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Somos o que construímos com o passar dos anos,
nos apoiaremos com ternura meu irmão.
Se eu pudesse te pedir algo,
eu pedia-te que guardes a tua doçura no coração
O amor precisa ser demonstrado com urgência,
não se sabe se tudo acaba logo...
Independentemente das indiferenças,
amo-te meu irmão Jorge.
É fazer morada dentro do peito
e ser morada de todos os irmãos.
Não existe família ideal e, muito menos, perfeita.
O segredo é superar as angústias que carregas no coração.
Amar é entrega, perdão, respeito.
Adoro os meus irmãos, mas,
todos sabem que por ti tenho outra paixão

EM - A MINHA VEZ - CECÍLIA DIAS GOMES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário