sábado, 20 de agosto de 2022

Ilusão - MARIA CAROLINA VIEIRA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Se hoje faço prosa, poesia ou verso isso não importa
A minha inspiração é motivada pelo seu carinho
Pelo gosto dos teus lábios
Pela sua voz em meus ouvidos

Deitada aqui e escrevendo essas palavras a dor parece distante
Enquanto mexe em meu cabelo, o passado triste nunca existiu
Enquanto me beija as dores da vida saem de mim
Dizem que só o amor cura, talvez só o amor liberte

Hoje passamos o dia juntos na cama
O dia aos beijos e abraços
E como eu adoro teus beijos e abraços
Como eu adoro viver esses momentos com você

Como eu adoro olhar pra trás e ver que juntos superamos
Como eu adoro saber que tenho você
Como eu adoro ter você sem o medo inicial
Eu realmente não sei te explicar

Adoro achar teus olhos em mim
Adoro sentir suas mãos sobre mim
Adoro ver a forma como você se coloca ao meu lado
Adoro agradecer ao universo por você

EM - MARIA AO MAR - MARIA CAROLINA VIEIRA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário