terça-feira, 30 de agosto de 2022

Ama-me - TITA LEAL

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Ama-me num amor consentido
No que as tuas mãos procuram
Num encontro de maturidade
Onde tudo nos possa ser permitido
Em desejo e liberdade fogo posto no amor despido

Ama-me num embalar
que não seja rotineiro
Em lábios de mel
que obedecem ao erotismo
do vício que encontrei
na suavidade da tua pele
e nela delirar
no tanto e tudo que me possas dar

Ama-me de corpo a arder
Numa iguaria de palavra
ao ouvido sussurrado
Sem que muito mais me possas prometer
Transmite-me o encantamento do teu saber
Para que em sedução
no percorrer da palma da tua mão
me sinta mulher amada

Ama-me sem cobrança
em lençóis de esperança

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário