sábado, 18 de junho de 2022

Loucamente apaixonado - FERNANDO VASCONCELOS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Estando eu
Com um amigo, num pub conhecido
Recostado comedido
Em cavaqueira animada...
Entraste, por mim passaste
Cheirosa, formosa, divina!
Com um vestido branco rendilhado
Linda, deslumbrante que nem uma deusa...
Toda tu um monumento
Não serias tu uma atração de momento!?
Mas sentindo logo que eras ela
Naquele instante todo eu tremia...
Tu olhaste-me de relance
Eu esbocei um tímido sorriso
E em teu sexto sentido
Visionaste de imediato
Deliberaste, não é brincadeira
Sentando-te frente a frente...
Meu coração sobressaltado
Desde logo acelerado
Por um pouco caia da boca
Mudei de cor
Pálida, ao colorado...
Sem hesitar, fiz um drible à vergonha
Acenei delicadamente
E fui sentar-me
A teu lado

EM - A SEMENTE - FERNANDO VASCONCELOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário