sexta-feira, 24 de junho de 2022

Amor - MANUEL MACHADO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Amo as pedras da calçada
Com a mesma força e convicção,
Sem qualquer distinção,
Todos os animais que as pisam
De duas, quatro ou mais patas.
Amo tudo o que me alimenta,
Para me manter ser vivo
Rosas bravias, alfazemas, magnólias
Aromas que me fazem sorrir
Alimentam o invisível, o impalpável.
Amo o fruto da minha semente
Desde que rasgou o ventre materno,
As alegrias constantes,
Orgulho por atitudes e comportamentos,
Abraços longos e reconfortantes.
Amo tudo o que faço e em que toco,
Mesmo os que não me amam,
Esperançoso no amanhã.
Amo a vida como a mim próprio,
Só assim consigo amar em redor.

EM - MANUEL MACHADO - COLECÇÃO DISPERSOS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário