quinta-feira, 26 de maio de 2022

Assim... - ANA MENDES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Do dia a turbulência
Na busca do outro em mim recolho
Escondo sem paz a existência
De um sopro de vida que acolho.
Desconheço o que procuro
Bruma aparente que deslumbra
Enfeitiça a minha mente
Atormenta-me, aprisiona-me obscuro...
Mas um movimento visceral, intenso
meu horizonte verticaliza-se e julga
Entranha-me e tatua-me um amor imenso
Onde o coração desperta e muda!
Agora sou confiança, força poder intenso
Espero o futuro que me presenteia
Um passado de dúvidas que apago
Serei mãe e a paz sorrindo me estonteia.
Agora sou sorrisos, alegria
Vibrações em cordas soltas
Corto fios de uma teia
Abraço o mundo à minha volta.
Meditações e pensamentos
Tesouros tranquilos, expectativa.
São bênçãos do espírito e momentos
Flores que perfumam nesta vida.

EM - PELO FIO DE ARIANA - ANA MENDES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário