sábado, 28 de maio de 2022

A(Mar) - SANDRA SUELI

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Eu estava ali...
O tempo todo eu tentava te surpreender
me fazer notar.
Mostrar que de alguma forma,
eu podia amar você
de um jeito único e meu.
Eu estava ali!
Você devia ter notado.
Perguntava sobre o seu dia,
Rimos,
contamos nossas histórias.
Mas eu sabia que estava um passo a frente,
enquanto você estava sempre um passo atrás.
Por que eu queria tanto ser notada?
Sou assim quando amo.
Não tenho limites!
Sou toda por completo daquilo que sinto.
Vazo por todos os lados,
inundo tudo.
E por algum motivo você continuava seco
por acaso é feito com proteção contra enchentes?
Eu não podia entrar!
E eu querendo encher todo seu espaço com a minha presença.
Mas você não podia me ver
por que eu queria tanto ser notada...
então,
notei que era hora de fazer a curva e seguir outro caminho.
Tirar meu time de campo.
Encerrar a missão.
Seguir em frente!
Deixar meu mar correr tranquilo,
para outros lugares.
E quem sabe numa surpresa da vida,
alguém ame nadar em mim
e se afogue!
Porque nesse mar,
não se morre.
Se salva.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário