segunda-feira, 25 de abril de 2022

Teu novembro meu - MARIA FRATERNA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Neste vai de mar em mar,
Com sede de te procurar,
Quem és tu neste mundo?
Por certo um novembro fecundo.
Hoje, aqui, no logro da lucidez,
Vim dizer-te com nitidez,
Que as minhas ondas são puras,
Vividas sem dúvida nas noites das luas.
Fiz embalar muitas searas,
Colhi das silvas doces amoras,
Penteei o sol sem lágrimas,
Num pente sem enigmas,
Sempre no vagar do caracol.
Faço-te um aceno d’asa de rouxinol,
Quando penso na tua janela,
Ainda que a minha vida não more nela.
Em novembro, és felicidade,
Um carteiro da nossa cidade,
Eu não me escondo nem me avisto,
Espero sem dizer que existo.

EM - DE DENTRO PARA FORA - MARIA FRATERNA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário