quinta-feira, 21 de abril de 2022

Poesia és... - ANA MENDES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Deitada de olhos fechados e ver
Sentir o perfume do teu corpinho no ar
Ouvir o teu calmo respirar e mexer,
Correr contigo sem me mover, viajar...
Colar o nariz no teu rosto e inalar,
Cheiros, mundos incalculáveis de amor.
É vontade e sonho de abraçar sem acordar,
Manter-te em meus braços apertados sem dor,
meu tesouro maravilhoso, doçura de amar...
Poesia é perfume intenso de flor,
Da vida nos oferecendo o imenso bem-estar.
É uma mão cheia de ternura estendida
Suave, inocente e de colorida cor pintada,
quente, morna e destemida...
Aroma delicado, brisa perfumada,
tesouro de vida enfeitiçada
que acaricia meu rosto ao sonhar acordada...
Toque, desejo de alimento do meu seio,
Essência de vida, sobrevivência, anseio.
Poesia minha és, meu encanto, meu destino.
Alegra-me ser tua origem, teu caminho, teu abrigo.
Seguir os teus passos, no futuro te imaginar,
E te guiar por caminhos sem perigo.
Menina dos meus versos, filha do meu amar
Viajo pelo mundo nos teus braços e no teu riso
Minha poesia, na vida de mulher meu despertar...

EM - PELO FIO DE ARIANA - ANA MENDES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário