segunda-feira, 18 de abril de 2022

O rapaz do jornal - LILIAN PEREIRA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Olhar atônito, ansioso, meigo, amedrontado
Quantos homens haviam naquele olhar?
E a boca! O jornal era antigo, da época que uma jovem esperava o mundo acabar

Eu me entregaria sem pudor
Mas no meu ritual escorpiano abriria sua camisa calmamente
Ajeitaria teu cabelo numa tentativa de organizar
a bagunça em tua mente
Desabotoando e descobrindo aos poucos teu corpo
Querendo desbravar seus segredos e
Aplacar toda a chama que me consumia em te beijar
e sentir você dentro de mim

Os dois se olhavam fixamente e por puro reflexo mordiam os próprios lábios para conter o desejo voraz
Tudo sonho de uma garota que queria ser amada
e devorada ao mesmo tempo
Os anos passaram e o rapaz continua preso no jornal, num site ou rede social
Como se pressentisse que um animal almeja raptar
tua alma
Por medo e proteção se esconde
Negando tua própria fera
E seguro que esse encontro colocaria fogo em tua casa
e coração.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário