sábado, 23 de abril de 2022

Leveza - DORLENE MACEDO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Impossível não te amar...
Querer você perto, quente, eloquente
Persuasivo, distribui sorrisos
Semeia gentilezas
Beleza, meu deus grego.
Faz florescer esperanças com seus encantos
Sutis, especiais.
É certo que sua luz interior, me conforta
Agrega valores, inspira-me, em poesias e versos.
Em fim...
Vejo além do físico
Enxergo tua alma incandescente.
Teu ser transparente.
Leveza em suas palavras.
Sussurros que arrepiam
Faz-me levitar, ver estrelas.
Abraços que envolvem, acolhem, causam calor, conforto..
Então...
Que seja doce, puro, e definidamente único.
Deixe-me ser a sua mais amiga
Mais amante!
E que nosso amor seja sempre assim...
Essa leveza de viver um dia de cada vez, como se fosse o único.
E que o passar dos anos
Seja apenas um detalhe nos degraus da plenitude de nosso elo e destino.
Amor meu...
Faz-me flutuar.

EM - INTUIÇÃO - COLETÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário