sexta-feira, 25 de março de 2022

Você me faz bem - IVAN LUIZ SANTANA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Um dia em plena batalha da vida,
Na correria em busca da sobrevivência,
No barulho das máquinas e pessoas,
Encontrei a paz que eu precisava.

No dia em que a vida me decepcionou
E os problemas não paravam de surgir
Entre lágrimas e desânimos
Encontrei em você a força para reagir.

Na manhã que o sol não apareceu
Onde tudo e todos estavam contra mim
No momento que meus pés tropeçavam
Surgiu uma luz no meu caminho.

E foi num desse amanhecer
Que surpreendido pela solidão
Pensei em estar sozinho
Porém, você chegou sem dizer nada,
Pegou-me pelas mãos e me fez um carinho.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário