sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Deus três - INÊZ OLUDÉ DA SILVA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

as práticas divinas
deixaram um testamento
longo e trágico
de morte e destruição
dilúvio, apedrejamentos
maldiçoes, pragas, estupros
pedofilia, incestos
sacrifícios

deus era tão bom
que próprio filho sacrificou
com a desculpa deslavada
de salvar a humanidade
que ele destruiu varia vezes

torturado até a morte
abandonado
até hoje adornam as igrejas
com imagens aterrorizantes
e vendem verdadeiros
pedaços da cruz
onde o pregaram
e comem seu corpo
sob forma de pão de miga

e você, cidadão de bem
me diz que eu tenho
que seguir o seu exemplo
ou é doido de pedra
ou acha que eu sou
vá à puta que lhe pariu
tenho mais o que fazer

EM - OS POEMAS QUE O DIABO AMASSOU - INÊZ OLUDÉ DA SILVA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário