sábado, 18 de dezembro de 2021

Versos nas veias - INÊZ OLUDÉ DA SILVA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

das veias da véia
prosa e poesia
partem de mim
a fim de alcançar
o adentro do mundo
voltam do mundo
volteia em torno de mim
portos de mim
fogem de mim
voltam para dentro de mim
mais em mim
se viram em redemoinho
espalham-se assim
mas não se esgotam comigo
extrapolam contigo

se desversam, reversam
conversam, convergem
divergem, se repetem
se revezam e tudo recomeça

os poemas
são os antídotos
para o peso do mundo
se exortam e logo voltam
revoltam, exorcizam
os venenos do mundo
de repente arrevoam
de fora do mundo
pra dentro de mim
e vice-versa

EM - OS POEMAS QUE O DIABO AMASSOU - INÊZ OLUDÉ DA SILVA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário