quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Sou eu – ANA MENDES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Sou na mais plena forma
Sem complexos, sem vaidade
Sem mistérios na verdade
Cheia de curvas, sorriso pulposo
Ondulo ao andar num solo rugoso
Pegadas ao luar sem rumor
Sou desejo no silêncio do amor
Nota provocadora de olhar felino
Carícia sedutora, que oferece tudo baixinho
Reboliço, festa, magia
Dormir ao relento, no aconchego, num poema
Quero viajar no teu tempo sem guia
Ser embalada ao ritmo do vento, sem pena
Quero refrescar mentes e sabores
Salpicar vidas com cores
Ser luz no olhar que encandeia sem cegar
lua cheia, quarto que míngua
entre meia a sair ou a entrar
Crescente de risos depois de chorar
Na escuridão da noite que me veste
Ou no luar que atravessa sem tocar
Na noite sem alma ser um verbo que me despe
Porque sou eu quem por ti vive
E cobrir-me-ei do teu amar

EM - VERSO & PROSA - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário