quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Ser Mulher - JAMMY SAID

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Ser Mulher
Na profundidade do meu Ser
Mergulho em um Mar de Sombras.
Nas Lutas tardias de avançar no tempo.
Na palidez de minha face...
Meus olhos refletem o infinito
As mãos envelhecidas com linhas que registram minha história.
As Lutas que enfrentei para avançar no tempo.
Fases guardadas na memória.
A força!
A Coragem!
A Vida!
Presente, Passado e Futuro.
Bordando os retalhos do passado.
Costurando entre nós.
Nós...
A ausência sentida no coração.
O Verde intenso da grama e o vôo dos pássaros inspiram
Esperança.
Uma única Lágrima de Alegria desce em meu rosto cansado.
Escorre entre linhas desenhadas.
Marcas do tempo.
Nasce um Sorriso tímido no canto da boca...
Eu e minhas Lembranças...

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário