sábado, 25 de dezembro de 2021

Sentidos - VIEIRINHA VIEIRA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Tenho comigo a escuta
mas muitas vezes desligo
Tenho comigo o olhar
mas muitas vezes não permito ver
Tenho comigo o paladar
mas muitas são as vezes que não provo
Tenho comigo o tacto
mas muitas são as vezes que não toco
Tenho comigo o olfato
mas muitas são as vezes que não uso.
Bloqueadores que me protege,
Escolho olhar interna ou externamente!
Escolho, escolher... pois
Escolher não me deixa dúvida e
Dúvida não me dá prazer.
Talvez eu até seja ignorante, mas não obstante,
Fico segura para poder usufruir do que merece ser.

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário