segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Encontrei-Te – ANA ACTO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Encontrei-te…
Em cada grão de areia plantado pela praia
Em cada um, o teu toque
No marulhar das ondas que se agitam vivas
No planar do voo da gaivota, sereno em sua imponência
Encontrei-Te...
Na água límpida do riacho
Que segue contornando sem questionar seu percurso
No canto do rouxinol
Despretensioso, ao seu escutar
No trevo que entre mil iguais
Ainda assim, o é...
Encontrei-Te...
No silêncio que se abate sobre a noite
Como purga, cura ou bênção
Na aurora que precede o nascer do Sol
E renova a esperança
PAI...PERDOA-ME...
Por todas as vezes em que permiti que minha mente me cegasse
E não Te ouvi, nem consegui ver
Mas meu coração me resgata e Te sente
Porque TE vê, em cada partícula que se faz
No tudo, no todo
E sempre que me perco, assim te encontro
Assim, como brota a tua graça
E Te sou, PAI e Me és...

EM - VERSO & PROSA - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário