terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Amei-te - TITA LEAL

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Amei-te entre silêncios e palavras
Em olhares que se cruzaram
Na esperança de um sorriso
Desses lábios que os meus nunca beijaram

Amei-te de um modo irrealizado
De uma verdade calada
Na humildade de um amor pisado
No silêncio da minha calma caminhada

Amei-te num amor apetecido
Na lembrança e dureza da minha estória
Telenovela entre o meu e o teu coração dividido
Espaço fechado ao meu
Que guardarei na memória

Amei todos os beijos
Que em tua boca não dei
Num desejo assumido
Amei-te mesmo sem saberes
Em pensamento proibido
Desencontrada de ti,
Anjo meu,
De penas tenho o coração vestido

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário