sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Não sou poeta - ROSA FLOR

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Não sou Poeta, mas amo poesia.
Há uma certa magia nos versos de quem escreve.
Exorcizam-se tormentos, desejos, abre-se a alma,
que por vezes em chama, nos desperta a imaginação.
Não me sinto Poeta, mas respiro o perfume da paixão e, num rasgo de emoção, digo com alma poesia.
Não me sinto Poeta, adoro versejar, de experimentar sensações, de as transmitir, celebrando o pôr do sol, descrevendo o anoitecer, e navegando em ilusões que ainda não vivi.
Não sou Poeta, sou a que sonha, amando os Lilases,
as Rosas e Jasmins, as aves que com simplicidade
me segredam, como a luz do sol se passeia e sorri
por entre vales e colinas, se apropria sem me dar conta
do meu corpo iluminado pela esperança, levando comigo na doçura das fantasias e loucuras que escondo,
os motivos que me entristecem e me fazem navegar
nos mares da incerteza, porque sou artesã de utopias
e porque não sou Poeta.
Ah! se soubesse escrever um poema!!

EM - MULHERES A UMA SÓ VOZ - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário