quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Frisson - NAUZA LUZA MARTINS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Quando te vi pela primeira vez
Senti meus neurônios sensoriais
Em completa confusão. Mantive a altivez.

Nossos olhares se cruzaram por um instante
Levitei. Não senti os pés no chão
Meu corpo sem controle, oscilante.

Te vi correr em minha direção
Tua voz soou como uma música ao longe
Denotava interesse e preocupação.

Tentei me recompor ao sentir teu firme toque
Mãos suaves me envolveram inalei teu cheiro marcante
Estou bem – confirmei com expressão em choque.

Teu sorriso encantador lembrava o alvorecer
De um perfeito dia de sol. Encontro marcado
Frisson controlado. Desejo atiçado. Nada a perder.

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário