segunda-feira, 8 de novembro de 2021

A Dança dos Corpos - MARCELA SANTOS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Corpo que vibra,
Corpo que arrepia.
Ah! Quando teu corpo toca o meu.
Corpos que dançam no AMOR
Que se perdem em toques.
Elas dançam como a brisa no topo das árvores.
Como o mar quando toca a areia
da praia e se enrolam apaixonados.
Teu corpo vibra a cada toque meu,
Ah! Meu amor! Tenho sede do toque
do beijo ardente, da dança da paixão.
Como é belo quando minha mão percorre teu corpo
Teu suspiro é a valsa do AMOR, do tesão.
Sou a brisa que toca teu rosto
Sou o sol que ilumina teu corpo
Sou a lua que te acompanha no sonho
Sou toda a energia que faz teu corpo vibrar.

EM - MULHERES A UMA SÓ VOZ - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário