segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Viajar no meu sonho - IRENE MATIAS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Poder fugir da realidade
Sentir as dores verdadeiras
Sentir o sonho com saudade
Sentar-me calada à tua beira

Viajar no meu sonho
Com as folhas de papel
Criar com as minhas mãos
O ouro que bordo no meu véu

Ver com os meus olhos brilhantes
Aquele sonho de menina fluir
Gritar ao Céu o amor que tenho dentro
Soltar a minha veia poética finalmente

Quero vibrar nos teus braços quentes
Viajar acordada e a ti agarrada
No sonho que é meu e venceu
A letargia em mim desapareceu

Sou fogo que não se apaga
Sou o sonho que a vida me ofereceu
Sou a palavra que canto em alegria
Sou a liberdade igual à da cotovia

Viajo no meu sonho
Noite e dia sem parar
Quero com as mãos agarrar
A febre que se instalou...
... No meu CORAÇÃO!

EM - AMANHECEU... RENASCEU! - IRENE MATIAS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário