sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Solto as amarras - IRENE MATIAS

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Encontro tudo do avesso
Mas vou discreta no encontro,
Não sei mesmo se te conto
Ou se vou ficar á espera
Sou livre de me expressar
Solto assim as minhas amarras,
Enfrento agora às claras
Aquilo que antes não fazia,
Solto em mim a poesia...
Faço-a agora atingir
O meu eu escondido
Dizendo para vocês!
O carinho, o amor, a afeição,
Nada é proibido,
Chora, porém, a razão
Outrora desanimada,
Não encontrando no fundo
Naquele mergulho profundo
Que a vida nos ensina,
Por ela tenho uma estima
De ser racional... que pensa...
Que para ser feliz
Apenas é necessário
Soltar as amarras
Entrar na liberdade de expressão
Através da minha escrita
Que escrevo dentro...
... Do meu coração!

EM - AMANHECEU... RENASCEU! - IRENE MATIAS - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário