sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Êxtase - JANE CANECA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Te deito na relva verde
Rolamos sobre a grama molhada
Que exala uma fragrância gramínea
Anoitece e cai uma garoa fina e fria
Desperta em mim um desejo de te beijar
Teus lábios úmidos carnudos e vermelhos
Sinto que sou correspondido
Em êxtase procuro me controlar
Mas continuo freneticamente a te acariciar
Teu corpo treme. Eu me arrepio
Vejo teu semblante sob a luz do luar
Teus olhos negros em contraste com azul das estrelas a brilhar
Implorando para continuar
Beijos, beijos e beijos.
Cubro teu corpo com o meu
Como um manto a proteger-te da chuva fria
Deixando teus cabelos ao vento a se molhar.

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário