terça-feira, 12 de outubro de 2021

Eu só quero escrever - GABRIELA DE FREITAS BOSAN

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Eu só quero escrever
Não quero estudar,
Não quero aprender,
Não gosto de ler,
Não quero mais ver!

Eu só quero escrever
Expressar não quero,
Viver não quero!

Eu só quero escrever
Registrar o meu passar!
Não quero mais lavar!

Eu só quero escrever
Tudo o que eu pensar
Por medo de não acordar,
Em palavras e frases me deitar
E o que eu puder para elas deixar!

Eu só quero escrever
Os poemas que o mundo falar
Pois cansei de me calar!

Eu só quero escrever
Por medo de um dia não mais viver,
Por medo de um dia não mais me ter,
Para me deixar depois que me for
Pois nos meus desenhos não ponho cor!

Eu só quero escrever
Dos mares vastos da solidão
Até perder o sentido das mãos,
Sobre o amor e o tesão,
Sobre as flores da depressão!

Pois é só o escrever que
Acalma o meu coração!

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário