sábado, 16 de outubro de 2021

Diálogo com Anjos… - SÍLVIA SILVA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

“Tacteando o Céu,
Busco uma réstia...
... de Esperança em cada prece,
Pedindo sem cessar...
Ainda tenho a Luz
Do que sinto
Verdadeiro, Certo, Puro.
Ainda aqui e suspensa
No nosso tempo.

Questiono A FÉ, a TI e a TEUS ANJOS...
Onde estás quando preciso
Nos tempos de Amargura e Sufoco?”

(A visão de VÓS me ofusca
Em meu auxílio)

{As tuas lágrimas
Pequenas perdas
Grandes dores
Com tempo cessarão
Em cada um a LUZ
Emana, forte e gloriosamente}

“Em que posso acreditar
Se a vida entre as mãos escapa
E parece inté se complicar...?”

{Nada vos faltará,
Cada resposta a seu tempo
Não haverá nem dor, nem pranto
Nem sofrimento
No lugar que prometemos}

“Firme me tento aguentar
A cada lágrima... altos e baixos...
Angústia visível... gritante...”

{A Verdade virá à altura devida
E te libertará
Deixa-te envolver
Nas nossas asas
Não te percas
Nem hesites...}

“Toco o Céu...
Os meus desejos... os meus sonhos...”

{Em Luz envoltos, estão - Te dizemos.
Serve e sorri
E o Universo conspirará a favor!
E a Nossa Luz… está contigo!
Como o AMOR dos Pais
Para o Mundo}

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VI - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário