domingo, 10 de outubro de 2021

Deixa-me vestir-te de mim - ANA MENDES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Promessas de um beijo, cor de cereja...
Na primavera que desponta, beija
Vontades de um abraço apertado... de um toque suado
Sonhos de menina-moça... Louca
Saudades por fabricar... no meu mundo desenhar
No meu corpo de linhas soltas... que a tantos encanta
e não me notas
Poesia da natureza... Beleza
E tu que não me vês... por entre as páginas do livro que lês
O tempo põe-me a côr da vida... vivida
E as rugas marcam o rosto... desgosto
Deixa-me vestir-te de mim... assim
Aceita no teu eu a minha alegria... harmonia
Cantarei o nosso amor... E sussurrarei a dor
Enquanto a amas no meu lugar... isso é aceitar
Que um dia sonhei de ti... Em mim
Do que não quiseste... quando o meu mundo te ofereci
Deixa-me vestir-te de mim...
No retrato da saudade, que me fiz de ti.

EM - MULHERES A UMA SÓ VOZ - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário