terça-feira, 19 de outubro de 2021

Contradições - ISABETE FAGUNDES ALMEIDA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Não quero beber esse copo de Cicuta!
Quero quebrar essas correntes que me prendem
Sem corromper minha essência e conduta.
Forjada a partir de situações que me transcendem.

Não quero ser um Pseudo propedeuta filosofando,
Construindo hermenêuticas vazias.
Tentando mudar um mundo carregado de contradições.
Acreditando estar em processos de filogenias.

Sirva-me uma taça de Seratonina,
pois quero embriagar-me e assim justificar meus atos de alegria
cristalina.

Não quero ser condenado à morte!
Quero ter a sorte de viver questionando os mistérios da vida
Mesmo sabendo ser o mundo
Tomado de almas perdidas.

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário