sábado, 2 de outubro de 2021

Amor impossível - MAURO PROFETA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Não me peça uma noite,
Pois só posso lhe dar a lua e as estrelas.
Não me peça sequer um dia,
Pois só posso lhe dar a luz do sol.
Não peça a minha boca em beijos,
Pois meus lábios só podem lhe dar sorrisos.
Não me peça o meu olhar no seu,
Pois você verá a verdadeira emoção
Que transborda do âmago do meu ser.
Não me peça a minha mão na sua,
Pois a energia será um gerador de sonhos.
Não peça que eu lhe acolha em meu abraço,
Pois você nunca mais sairá de dentro dele
E da vastidão do meu coração pulsante.
Seu perfume invadirá as minhas entranhas,
Seu corpo quente incendiará o meu
E a fogueira arderá por noites adentro.
Das cinzas dos nossos desejos insatisfeitos,
Sempre renascerá a Fênix do sentimento
Expresso nas nossas faces enamoradas.
Não me peça para lhe acompanhar,
Pois as palavras sairão sempre avessas
E o não poder transcenderá o meu querer.
Ficará comigo o seu semblante lindo,
O lampejo do seu olhar exalando a libido,
O seu sorriso que a minha alma entorpece
E o mágico toque da sua mão em minha face.
Mesmo se restar apenas uma despedida insana,
Não me peça o adeus que tanto me custa dar.
Peça-me um poema com uma rima rica,
Um verso escondido que seja só seu
E que será o abrigo do nosso sentido de tudo.
Nele residirá a última lágrima cristalina
E a verdade do grande e silencioso amor
Que em nossos corações sempre gritará.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VI - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário