sábado, 25 de setembro de 2021

Nós - CRISTIANE CUNHA BEZERRA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Sabe o que eu queria?
Era estar contigo comendo batatinha
No pacote mesmo
Despretensiosa
Com o sal nos beiços
Pra te encher de beijos
Só que tudo tem que ser perfeito
A vida mete medo
A simplicidade não sustenta
Tem gordura trans
Tem sódio e carboidrato
Só que era tudo o que eu queria
Pieguices misturadas na delícia de te ver sorrir
Matar tempo e etiquetas
Da humanidade que se diz verdadeira
Tão revestida de mentira
Eu quero me despir pra você
E te tirar do sério
Romper o que pode
E me meter no insólito
De me atirar em nós

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário