terça-feira, 14 de setembro de 2021

Intensa demais - JAMMY SAID

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Intensa demais.
As minhas mãos alcançam estrelas.
Ao tocá-las sinto o tempo passar.
Momentos silenciosos de expectativas.
Um túnel se abre e a luz incendeia os caminhos.
Sigo a estrada brilhante e nas paredes joias coloridas.
Diamantes, Safiras, Esmeraldas, Topázio, Ametistas,
Safiras....
Significado de vidas preciosas perdidas.
No final o tempo se fez presente.
Intensa demais..
O Frio gélido congelou meu ser.
Persistente na caminhada observando as gotículas de água
nas folhas verdes congeladas.
Meus olhos a lacrimejar implorando para o tempo parar.
No mesmo instante anoiteceu..
E o tempo naquela noite fez o calor abraçar meu corpo
frio.
Adormeci....
Sonhei com estrelas, luas e planetas distantes.
Acordei!!!
Intensa demais....
Dia de vento que balança os cabelos e assobia uma música
suave em seus ouvidos.
Flutuava ao som da musica celeste e leve como uma
pluma parecia voar.
Meus pés não tocavam a terra. Em câmera lenta eu me
encontrava.
Luzes brilhantes eu avistava ao longe sem poder tocá-las.
Eram vidas unidas…
Eram Joias preciosas...
Parei!! Chorei!!
No Céu as nuvens formavam figuras de Mãos Coloridas.
As Luzes formaram Letras.
Somos irmãos...
Intensa demais...
Ajoelhei-me caí em prantos...
É preciso Amar... Amar... Amar.
Fechei os olhos...
Estava eu sozinha de volta os olhos ainda molhados do
mar lágrimas.
Ligo a Tv...
Noticias!!
Morte, Pedofilia, Feminicídio, Preconceito...
Covid... Covid 19!! Noticias! Noticias!!
Desliguei a Tv e só queria retornar para aquele lugar.
Não! Não! Não...
Uma voz teimava a ecoar no vazio.
Ainda não é a hora você tem que lutar.
Faça a diferença fique t esperança nunca deixe de sonhar.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VI - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário